Em plena costa do Estoril, o Circuito do Estoril encontra-se localizado numa zona de grande qualidade turística, sendo esta situação privilegiada e a qualidade dos seus serviços, a razão do seu sucesso.
Uma grande variedade de experiências culturais, desportivas e turísticas, bem como mais de 20 hotéis de 5 estrelas, é o que espera o visitante do Circuito do Estoril. Além disso, Lisboa, a bem conhecida capital do charme com os seus 2.500.000 habitantes fica a escassos 25 minutos de distância por carro.
Por carro
Sul – Ponte Vasco da Gama
• Passar a Ponte Vasco da Gama • Continuar até IC17/A8 • Segue na IC17 • Direcção IC16/A9 • Segue na A9 • Direcção A16 / Sintra/Cascais • Saída Autódromo
Sul – Ponte 25 de Abril
• Passar a Ponte 25 de Abril • Continuar direcção Monsanto/Estoril/Sintra • Continuar na A5 • Saída 10 em direcção Sintra/Alcabideche/A16 • Saída Autódromo
Norte - A1
• Saída para a A9 em direcção A5/A8/A10/IC19 • Segue na A9 • Saída em direcção A16 • Saída Autódromo
Norte – A8
• Saída para a A9 em direcção Cascais/IC22/Odivelas • Segue na A9 • Saída em direcção A16 • Saída Autódromo
De avião
• O Aeroporto de Lisboa, situado na capital, é o mais importante e o mais importante aeroporto nacional. Esta é a principal porta de entrada do País e em muito tem contribuído para o desenvolvimento económico da cidade e de toda a região de Lisboa. O aeroporto fica a escassos 35 Km do Circuito do Estoril.
• O Aeródromo de Cascais, com uma aerogare com capacidade para 300 passageiros/hora, dispõe de todas as condições para receber tráfego internacional e comunitário assegurando um serviço confortável e de qualidade nas operações de embarque e desembarque. O aeródromo fica a escassos 12 Km do Circuito do Estoril.

|