Notícias

Notícias

FIM CEV REPSOL
FIM CEV



Depois de uma longa pausa obrigada pela pandemia do Covid-19, o FIM CEV Repsol volta ao trabalho, apresentando alguns dos melhores talentos e corridas do mundo - e é o primeiro campeonato do mundo em duas rodas a entrar em ação. A temporada começa em Portugal, no Circuito do Estoril a receber de 4 a 7 de julho. Como em qualquer nova temporada, há muitas novidades. A ronda do Estoril, contempla uma corrida para o Campeonato do Mundo Júnior da FIM Moto3 ™, duas para o Campeonato Europeu de Moto2 ™ e duas para a Hawkers European Talent Cup, com os primeiros pontos do campeonato em disputa.


O FIM CEV Repsol é o derradeiro “degrau” no exigente caminho que todos aqueles que querem chegar ao MotoGP – e organizado pela mesma entidade – e será este o primeiro campeonato do mundo a “entrar em pista”, trazendo cerca de uma centena de pilotos até às portas de Cascais a um dos mais emblemáticos traçados do desporto motorizado mundial.



Este evento é realizado sem a presença de público nas bancadas. 


A prova será transmitida não apenas para a Europa – em Portugal será a SportTV a transmitir todas as corridas em direto – mas igualmente para todos os pontos do globo seja através de estações de televisão ou via Youtube, desde sempre uma das apostas da Dorna que consegue levar o campeonato até 30 países e a mais de 800 mil espectadores através do Youtube, sem esquecer a forte implantação nas redes sociais que torna o campeonato verdadeiramente global.


 https://www.youtube.com/watch?v=4XY5I5HpJQI&feature=youtu.be


voltar

CONTACTOS
Av. Alfredo César Torres
Apartado 49
2646 - 901 Alcabideche
PORTUGAL
Tel. +351 21 460 95 00
Fax +351 21 460 23 86
dep.comercial@circuito-estoril.pt